Desenvolvemos uma maneira fácil de você realizar a sua doação sem precisar sair de casa ou trabalho. Você escolhe o produto que você quer doar nesta página, realiza todo o processo de cadastro e pagamento e a entrega é feita diretamente na ONG. TODA COMPRA FEITA NESTA LOJA, É UMA DOAÇÃO PARA A ONG SOS INDEFESOS. Você NÃO recebe nenhum produto no endereço cadastrado, tudo é entergue a ONG.
Política de compra
Política de compra
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Indefesos, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site Indefesos e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Site Indefesos: Designa o endereço eletrônico indefesos.lojaintegrada.com.br bem como seus subdomínios;
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Indefesos e seus subdominios (sub lojas);
Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site Indefesos e seus subdominios (sub lojas);
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Indefesos e seus subdominios (sub lojas);
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no subdominio (sub lojas);
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela sub loja, indefesos.veloept.com.br.
2. Funcionamento da sub loja virtual Indefesos
2.1. O site Indefesos oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site Indefesos ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
2.6. A Pagar.me/MercadoPago, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Pagar.me/MercadoPago. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Pagar.me/MercadoPago através de contato telefônico.
2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).
3. Política de FRETE GRÁTIS e ENTREGA APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:
Após a confirmação de pagamento da sua compra/doação, a Indefesos entrega diretamente na ONG sem nenhum custo adicional para você. Endereço de entrega das doações, Avenida Lúcio Costa, 3300 Bloco 8 Apartamento 1804.
4. Aquisição de produtos
4.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Indefesos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
4.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: https://indefesos.lojaintegrada.com.br/minha-conta:
5. Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
• Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX e ELO
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTER, DINERS, AMEX e ELO com parcelas mínimas de R$30,00. Acima de 3 vezes juros podem ser aplicados.
** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Pagar.me/MercadoPago. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Pagar.me/MercadoPago através de contato telefônico.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
• Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
6. Status dos pedidos
• Pedido efetuado: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
• Pedido Pago: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.
• Pagamento em Análise: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
• Aguardando Pagamento: pedido está com pagamento pendente.
• Pedido em Separação: pedido está pronto para ser manuseado.
• Pedido Enviado: pedido se encontra a caminho do destino.
• Pedido Cancelado: o pedido entra nesse status quando o cliente final solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontrava em manuseio (“Preparando entrega”). Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido. Assim como no “preparando entrega”, nesse status o pedido aceita faturas (NFs). O pedido também pode ser cancelado por negativa de pagamento. É um status final.
• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o Indefesos fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
7. Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o petlove.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
8. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via e-mail: sac.velopet@gmail.com ou pelo Whatsapp: (21) 99921-7504 .